Vocalista da banda Pollo é detido com carro roubado

09 de janeiro de 2015, 15h11, por Amanda Ramalho
Divulgação

Adriel de Menezes, vocalista da banda Pollo (famoso pelo hit "Vagalumes") foi preso na noite da última quinta-feira, dia 8, e encaminhado para a delegacia de Paulínia, no interior de São Paulo, após ter sido parado pela polícia em uma blitz conduzindo um veículo roubado.

O músico passou a noite na carceragem e deve ser encaminhado para uma Delegacia de Campinas ainda nesta sexta-feira, 9.

Ao G1, o advogado do cantor contou que entrou com um pedido de Habeas Corpus, para que ele possa responder à acusação em liberdade.

No processo, consta como receptação de veículo roubado e adulteração de sinal identificador do veículo, já que a placa não pertencia ao chassi do automóvel.

De acordo com a publicação, Adriel declarou à polícia que foi parado na blitz depois de ter saído de uma reunião em uma empresa da qual é sócio em Paulínia e estava voltando para a capital. Ele estava acompanhado por um adolescente e foram encontrados 34 gramas de maconha dentro do automóvel.

Ele teria dito aos policiais que estava com o carro há menos de dois meses, mas não explicou os motivos de não ter transferido o carro para o nome dele. 

Ouvir Pollo     |    Letras de Pollo