Vocal do Slipknot cutuca Nickelback e afirma que Imagine Dragons é "horrível"

21 de fevereiro de 2019, 12h02, por Amanda Ramalho
Divulgação

Que existe uma rixa desde 2002 entre Corey Taylor, do Slipknot, e Chad Kroeger, do Nickelback, isso nós já sabemos há tempos!

Se você acha que a situação melhorou... saiba que está bem enganado e as cutucadas seguem fortes, porém direcionando o foco para outra banda, que não tem nada a ver com o rolo deles.

Na última terça-feira, 19, Corey participou do podcast "Jonesy's Jukebox" e falou sobre vários, incluindo sua opinião a respeito do título de pior grupo: Imagine Dragons!

O apresentador, que conhece já conhecia a rixa entre eles, fez questão de encontrar no assunto e o questionou se ainda ouve Nickelback, que são o "bode expiatório do rock n' roll".

"Eles são mesmo. Entretanto, eles estão passando o bastão agora para o Imagine Dragons e eu adoro isso. Eu te digo o que eles são, eles são horríveis. Isso é legal. E eles são de Las Vegas, eu vou pra casa, vai ter protestos, não posso mais mostrar minha cara na cidade. As pessoas agora estão voltando a apreciar o Nickeback e voltando sua raiva ao Imagina Dragons", declarou o vocalista.

Eita!

Confira o podcast aqui:

Vale lembrar que os desentendimentos entre Corey e Nickelback começou quando o líder do Slipknot chamou Chad de "Salsicha, do Scooby-Doo" e afirmou que a banda era formada apenas de vários garotinhos bonitos.

Em retaliação, Chad declarou que não entende como o Slipknot é uma boa banda se eles vivem "se batendo no palco e vomitando dentro de suas máscaras".

Em relação aos novos comentários de Corey, nenhuma das bandas disseram nada a respeito!

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!