Viúva e filhos de David Bowie pedem privacidade em comunicado; leia

14 de janeiro de 2016, 16h59, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta quinta-feira, 14, a viúva de David Bowie, Iman, e seus dois filhos, Duncan Jones e Alexandria, publicaram um texto no Facebook de Bowie no qual pedem privacidade e anunciam que uma cerimônia particular será feita em homenagem à vida do músico morto no último domingo, 10.

"A família de David Bowie está atualmente organizando os preparativos de uma cerimônia privada para celebrar a memória do amado marido, pai e amigo. Eles pedem novamente para ter a privacidade respeitada neste momento dos mais sensíveis", pede o comunicado que ainda reconhece:

"Estamos maravilhados e agradecidos pelo amor e apoio demonstrado em todo o mundo. Entretanto, é importante dizer que ainda que os shows e tributos planejados nas próximas semanas sejam bem-vindos, nenhum deles é uma homenagem oficial, organizada e endossada pela família."

O texto também pede aos fãs do músico que celebrem a história de Bowie da maneira que cada um preferir: "Assim como cada um de nós encontrou algo único na música de David, nós encaramos como bem-vindas todas celebrações da vida dele, conforme cada um ache que deve ser."

Confira na íntegra o texto em inglês:

 

THANK YOUThe family of David Bowie is currently making arrangements for a private ceremony celebrating the memory of...

Publicado por David Bowie em Quinta, 14 de janeiro de 2016