Viúva de Chris Cornell desabafa: "nunca teria deixado esse mundo"

17 de maio de 2021, 13h04, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Chris Cornell

Em 2017 quando foi anunciado a morte do cantor Chris Cornell (SoundgardenAudioslave) muitos fãs não acreditavam no que liam.

O músico deixou o mundo enquanto fazia o que mais amava na vida: viajar em turnê.

Vicky Cornell, esposa do cantor, falou no ano seguinte - durante um especial dos Estados Unidos - que acreditava que as drogas prescritas por médicos foram as responsáveis por causar uma morte acidental.

"Eu não acho que ele era capaz de tomar qualquer decisão devido ao nível de dano [devido às drogas]. Ele amava sua vida, ele nunca, jamais teria deixado esse mundo", contou a viúva.

Vicky também contou que os objetivos dos medicamentos era aliviar uma dor, mas que os efeitos em Chris foram devastadores. Ela também contou que o músico concordou em parar com a medicação, mas que já estava viciado e que, incluindo o dia da sua morte, tivesse exagerado na dose.

Seguindo essa linha de pensamento, Vicky entrou com um processo contra o médico do ator para provar que ele não cometeu suicídio. O julgamento chegou ao fim com um acordo extrajudicial, mas sem ter os detalhes revelados.

A entrevista você confere logo abaixo no player:

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!