Vitor Kley é internado às pressas com crise de apendicite!

, 10h47, por Vanessa Vezenfati
Reprodução/Instagram

Com uma vida bem corrida e com vários shows marcados o cantor Vitor Kley teve que pausar essa loucura por problemas de saúde.

O artista foi internado após uma crise de apendicite, no Hospital Mario Covas.

Em seu Insta ele explicou o que houve e pediu desculpas para os fãs, confira:

"Rapaziada, fui pego de surpresa nessa semana com um quadro de apendicite aguda grau 3 quando estava a caminho de Ilha Bela/SP pra fazer uma matéria e um pocket show na Ilha de Caras. Já passei pela cirurgia e tô me recuperando aos poucos. O que queria dizer e me desculpar, é que esse final de semana não vou conseguir fazer o show que rolaria no Rio de Janeiro/RJ. Fico tristão por isso mas preciso prezar pela minha saúde, seguir os passos dos médicos e assim voltar 100%", contou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Rapaziada, fui pego de surpresa nessa semana com um quadro de apendicite aguda grau 3 quando estava a caminho de Ilha Bela/SP pra fazer uma matéria e um pocket show na Ilha de Caras. Já passei pela cirurgia e tô me recuperando aos poucos. O que queria dizer e me desculpar, é que esse final de semana não vou conseguir fazer o show que rolaria no Rio de Janeiro/RJ, no evento @spantanenem e nem vou ter condições de me apresentar no programa ‘É De Casa’ da @redeglobo . Fico tristão por isso mas preciso prezar pela minha saúde, seguir os passos dos médicos e assim voltar 100%. Quero agradecer imensamente ao Hospital Municipal Governador Mario Covas Junior por todo o carinho, e também a galera da @carasbrasil por todo o suporte, atenção e amor comigo aqui em Ilha Bela. Amo todos vcs e desde já muito obrigado pelo carinho! 🖤🙏🏻 Com a graça de Deus já já estamos juntos adrenalizando o coração! 🙌🏼

Uma publicação compartilhada por Vitor Kley (@vitorkley) em

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!