Veveta, 5 Seconds Of Summer e Fergie no Rock In Rio

07 de fevereiro de 2017, 13h57, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta segunda-feira, 06, a organização do Rock in Rio confirmou a presença de Lady Gaga na edição deste ano, que acontece em setembro, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A passagem de Gaga marca o único show da turnê "Joanna" no Brasil.

→ Rock in Rio lança projeto socioambiental de reflorestamento

Ainda ontem, após o anúncio da Mother Monster, no entanto, mais três nomes foram revelados pela produção do evento: Ivete Sangalo, que toca no primeiro dia de festival, 15, 5 Seconds Of Summer, que se apresenta também na estreia, e Fergie, que canta no dia 16. Maroon 5Red Hot Chili PeppersBon Jovi, Aerosmith e Billy Idol são os nomes que já estão confirmados.

Esta será a primeira vez que os australianos da 5 Seconds vem para o Brasil. Para Fergie, que, ao lado do Black Eyed Peas, já se apresentou várias vezes por aqui, a presença no festival registra, porém, sua estreia em carreira solo pelos palcos brasileiros.

→ Rock in Rio anuncia ingresso no valor de até R$ 435 por dia

Com os ingressos previstos para serem liberados para a venda a partir do dia seis de abril, os shows do Rock in Rio acontecem nos dias 15, 16, 17, 22, 23 e 24/09. Vale lembrar que boa parte das atrações ainda serão divulgadas. Até o momento, a agenda do festival se encontra assim:

15 de setembro — Lady Gaga, Ivete Sangalo e 5 Seconds of Summer

16 de setembro — Maroon 5 e Fergie

21 de setembro — Aerosmith e Billy Idol

22 de setembro — Bon Jovi

24 de setembro — Red Hot Chili Peppers