Vem ouvir um mashup da nova faixa de Anitta e Kelly Key

15 de julho de 2015, 15h53, por Marayná Freitas
Reprodução/Amanda Madi

A nova faixa da Anitta, "Deixa Ele Sofrer", vazou na web na madrugada de ontem e já deu o que falar! Com o lançamento oficial do single e do clipe para amanhã, dia 16, a cantora ficou decepcionada e contou que "nem a mãe dela tinha a música".

Mas como muita gente já ouviu e não tinha mais o que fazer, ela desabafou no Twitter mostrando que já digeriu o vazamento: "Gente, é isso! Vazou, vazou... Não tem o que fazer além de curtir a música e aproveitar. Como não estava nos planos a música ser lançada antes do clipe, não temos em nenhum veículo oficial por enquanto. Mas amanhã durante o dia já vai estar disponível no iTunes etc etc. Então, ao invés de chorar o leite derramado... Vamos à pergunta que não quer calar... Gostaram da música?"

Agora os fãs de Anitta, e também de Kelly Key, acabam de ganhar um presente: o DJ Rody criou um mashup de "Deixa Ele Sofrer", com "Escondido" e o resultado merece ser ouvido:

"Quando ouvi a melodia, saquei na hora. Fiz em 30 minutos na última madrugada. Amo a Kelly Key. Amo a Anitta, sou do subúrbio como ela, temos raízes parecidas e eu acho ela a voz dessa geração", contou o DJ.

Nós já estamos dançando, e você?

Ouvir Anitta   |   Ouvir Kelly Key

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!