Vem ouvir a nova parceria da Fresno com o McFly

21 de julho de 2023, 11h50, por Amanda Ramalho

Depois de anunciar a parceria e deixar os fãs curiosos, "Broken By You", a parceria entre os ingleses da McFly e os brasileiros da Fresno está no ar!

A composição é do vocalista e guitarrista Danny Jones. "Broken By You" traz uma pegada com muitos elementos punk rock e foi escrita enquanto o grupo ficou afastado dos palcos. Ao que tudo indica, a faixa fará parte da versão deluxe do disco "Power to Play".

"Compus essa música enquanto a banda estava em hiato, e percebi o quanto sou obcecado pelo McFly. Essa é a história de um homem aceitando que está tudo bem se sentir vulnerável e mais pessoas deveriam se permitir esse sentimento", contou o músico.

A parceria inusitada entre McFly e a Fresno surgiu na época da pandemia, segundo o baixista Dougie Poynter em entrevista ao "Tenho Mais Disco Que Amigos":

"Em 2020, durante o lockdown da pandemia, os fãs brasileiros no Discord do McFly ficavam me falando para sacar a Fresno porque eles estavam fazendo um conteúdo bem legal [na internet], estavam tocando no isolamento. Então eles ficavam tipo, 'ouve Fresno'', 'ouve Fresno'. Então eu fui ver uma live da Fresno na Twitch, e fiquei digitando no chat coisas tipo, 'Toque músicas do McFly'. [risos] E [o Lucas] me colocou na live e começamos a conversar.

Aí, quando fomos fazer a turnê pelo Brasil, o Lucas falou: 'Posso sair com vocês? Adoraria levá-los pro karaokê'. Então ele nos levou para um karaokê, e ele cantou 'My Way', do Frank Sinatra. Eu cantei 'Break Stuff', do Limp Bizkit e [o Danny] cantou 'Born to Run', do Bruce Springsteen".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do McFly     |    Ouvir músicas da Fresno