Vampires Diaries: Nina Dobrev diz que sua saída será épica; Prévia indica morte!

12 de maio de 2015, 14h59, por Marayná Freitas
DivulgaçãoNina Dobrev na capa de "Self"

Após a triste notícia de que vai deixar a série, Nina Dobrev falou à revista "Self" que sua despedida de "Vampires Diaries" será épica!

"É extremamente importante para mim que (a saída) seja épica e poderosa. Eu sinto que eu sou uma pessoa completamente diferente do que eu era, eu cresci muito. A série foi uma grande parte da minha vida e eu quero que isso seja bonito. Eu quero terminar isso bem", disse.

A atriz ainda contou que amou participar da atração e que considera todo o elenco uma "família". "Eu amei trabalhar nessa série. Foi uma loucura, uma aventura incrível e eu estava rodeada de pessoas maravilhosas que eu considero da família. Eu sei que esse é um novo passo em uma nova direção para mim, mas será estranho não estar mais com eles", concluiu.

Mas agora fica a pergunta: o que será que vai acontecer com Elena? O teaser divulgado pela CW indica que a protagonista irá morrer! Nele podemos ver todos se despedindo em frente a um caixão. Mas ainda temos nossas dúvidas. Será que ela vai escapar dessa com vida?

Confira a prévia:

O episódio, chamado "I'm Thinking of You All the Time" vai ao ar dia 14 de maio.

Também foi divulgado um vídeo especial para os fãs de Stelena e Delena, relembrando momentos especiais dos irmãos Salvatore com Elena.

Veja:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!