Valesca é atacada por namorar rapaz mais novo: 'Velha gorda'

21 de fevereiro de 2018, 11h53, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta sexta-feira, 21, a funkeira Valesca Popozuda foi atacada por vários internautas por conta de seu novo relacionamento.

→ Preso por não pagar pensão, Dollabella recebe visitas da mãe

Aos 39 anos, ela está namorando o jovem empresário artístico Patrick Silva, alguns anos mais novo do que ela.

→ Bieber e Selena celebram o amor em cerimônia de casamento

→ Daniel Diau retorna aos vocais da Calcinha Preta

Tudo começou após o promoter David Brazil ter postado uma montagem, em sua conta no Instagram, com uma foto da cantora e outra de Patrick. Na publicação, um seguidor comentou:

"Valesca Popozuda, papa anjo, uma velha dessas não se enxerga não? Além de velha, gorda e vulgar, e você nem David, outro que não se toca, ridículo". Após ler o comentário, Valesca escreveu na página do promoter:

DivulgaçãoPatrick, uma amiga do casal e Valesca

"Lamentável, LAMENTÁVEL é ver mulheres falando de idade. É vergonhoso ver mulheres enaltecerem cultura do tipo que elas têm que viver relacionamentos com homens bem mais velhos para que seja um relacionamento padrão perante à sociedade, que elas têm que serem magras sempre, bonitas sempre. Mulheres, sejam umas pelas outras, apoiem-se! Quando uma mulher de alguma forma tenta derrubar outra, derruba junto toda uma luta de anos. A palavra é sororidade, meninas, sororidade. Pela liberdade de amarmos e nos apaixonarmos por quem queremos, isso é simples e lindo".