Valesca Popozuda: "planejo um dueto com uma grande diva nacional"

06 de janeiro de 2015, 17h01, por Amanda Ramalho

Se 2014 foi um bom ano para Valesca Popozuda, 2015 também promete muita coisa boa! Em sua coluna no jornal "Extra", ela contou que neste ano fará uma grande parceria.

"Planejo também um dueto bacana para vocês com uma grande diva nacional e um clipe novo gravado uma parte aqui e outra em outro país. São planos que fiz e tenho certeza que farei o esforço para cumprir".

O desejo dos fãs são diversos. Alguns especulam que seja um dueto, com Claudia Leitte, outros com a musa baiana Ivete Sangalo e até mesmo uma parceria com Wanessa.

No ano passado a funkeira lançou um EP. Para este ano ela planeja montar um show e gravar um DVD. "Quero algo muito bem planejado e inovador. Quero fazer trabalhos que possam mostrar o que aprendi nesses 15 anos de carreira e levar até vocês o melhor que posso fazer em cima de um palco! Podem me cobrar, viu?".

"Um dos meus planos é me dedicar 100% à minha nova turnê e levar um show com uma qualidade bem maior do que aquele que tenho feito, com um trabalho muito mais maduro", avisou aos fãs.

Ouvir Valesca Popozuda      |      Letras de Valesca Popozuda