Urbana Legion confirmada no Festival Arena Pop Rock

02 de novembro de 2017, 09h03, por Alexandre Murari
Divulgação

A Urbana Legion, considerada o principal tributo a Renato Russo e a banda Legião Urbana foi confirmada como uma das atrações no Festival Arena Pop Rock 2018, o maior festival itinerante do sul do Brasil, que no próximo ano acontece em Florianópolis – SC, nos dias 26 e 27 de janeiro. A banda se apresenta no segundo dia de evento, que promete reunir 10 atrações com muita música, cultura e diversão.

Formada por Egypcio e PG (ex Tihuana), Marcão (ex Charlie Brown Jr. e atualmente na Bula) e Lena Papini (ex A Banca e atualmente na Bula), garante tocar todos os grandes sucessos de Renato Russo.  Outras bandas também já estão confirmadas no line-up do festival como Capital Inicial, Raimundos e CPM 22.

Vale lembrar que a Urbana Legion lançou recentemente a música "Mariane 2 – Acústico". A canção possui letra inédita de Renato Russo e foi musicada pela própria banda. O grupo que já tinha lançado o videoclipe de "Mariane 2" em seu canal oficial no Youtube, agora apresenta a versão acústica da música.