Unimed Rio Preto realiza plantio de 300 mudas de árvores na avenida José Munia

26 de outubro de 2023, 11h14, por Amanda Ramalho

A Unimed Rio Preto, em parceria com o Instituto Mudar - Projeto Muda que a Cidade Muda, irá realizar, no próximo domingo, dia 29 de outubro, o plantio de 300 mudas de árvores nativas.
 
O local escolhido fica na área verde localizada na Avenida José Munia, em frente ao número 7200, próximo ao Edifício Panamá. A atividade terá início às 8h e qualquer pessoa pode participar, basta ir até o local, retirar uma muda e plantar. Todos os participantes serão orientados pela equipe do Instituto Mudar.

Para manter a hidratação e a saúde dos participantes, a Unimed Rio Preto fará a distribuição de frutas, água e suco para os presentes.

"Além de fazer o plantio, fazemos o acompanhamento dessas mudas, para garantir que se tornem árvores e se desenvolvam da melhor maneira possível. Esta é uma ação importante e todos podem participar", conta Atílio Maximino Fernandes, conselheiro e diretor Comercial e de Marketing da Unimed Rio Preto.

"São ações como essas que mostram que a Unimed Rio Preto está realmente engajada e segue os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU e o Pacto Global. Tenho certeza que será um dia muito festivo e produtivo para as famílias rio-pretenses. Vamos cuidar do nosso futuro com sustentabilidade e melhor qualidade de vida", José Luis Crivellin, presidente do Conselho de Administração da Unimed Rio Preto.

Fique por dentro de tudo o que rola em Rio Preto e região. Siga o KBOING no Instagram!

Fonte: Comunic