Turnê de Robin Gibb pelo Brasil é adiada mais uma vez

05 de abril de 2011, 14h17, por Da redação, por Tatiana Pires

Mais uma vez - e novamente por motivos de saúde - a turnê brasileira de Robin Gibb, do Bee Gees foi adiada. A produção da Alive Concerts, responsável pelos shows no Brasil, divulgou um comunicado oficial informando que na manhã desta terça-feira, dia 5, a assessoria do músico havia cancelado os shows e que logo depois foi agendadas as novas datas.

Ouvir Robin Gibb  
Letras de Robin Gibb
 

"O cantor Robin Gibb teve um problema de saúde neste domingo, dia 3, em Londres, o que precipitou o anúncio do cancelamento da tour no site do artista. Entretanto, Robin Gibb já se encontra em casa e um novo exame por seu médico pessoal poderá liberá-lo ainda esta semana para vir ao Brasil , reorganizando-se a programação e transferindo-se as datas de apresentações", diz a nota.

Inicialmente previstas para os dias 5 e 7 de abril, as apresentações em Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS) foram marcadas para 19 e 20 de abril, no mesmo local: Expounimed e Pepsi on Stage, respectivamente.

As outras datas foram mantidas, ou seja, a turnê terá início em São Paulo (SP), com os shows na Via Funchal, dias 9 e 10 de abril; em Brasília (DF), no dia 15, no Ginásio Nilson Nelson, e no dia 16, o músico sobe ao palco do Centro de Eventos do Pantanal,  em Cuiabá (PR).

Essa é a segunda vez que Robin Gibb adia a turnê no país. O músico deveria vir ao Brasil em dezembro, mas devido a uma operação em que parte do seu intestino foi removida, os shows foram cancelados.