buscar

Turnê de Demi Lovato é cancelada

, 15h44, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Focada em sua recuperação agora, Demi Lovato cancelou os shows da turnê "Tell Me You Love Me" na América do Sul, incluindo apresentações no Brasil, para focar em sua recuperação.

Os shows estavam marcados para acontecer em seis cidades de Chile, Argentina e Brasil a partir de 14 de novembro. A Turnê passaria por são Paulo (19/11), Rio de Janeiro (21/11), Recife (24/11) e Fortaleza (27/11).

→ Planeta Rock promove mais uma ação solidária

Demi que se pronunciou neste domingo ,05, pela primeira vez depois de sua internação em um hospital de Los Angeles por suspeita de overdose. " Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício", disse ela.

"O que eu aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando, o que ainda não fiz".

→ Na penúltima audição a cega, artista de rua rouba a cena

Aqui no Brasil, a Live Nation também já se pronunciou."O reembolso dos ingressos para a parte brasileira da turnê estará disponível a partir do dia 15 de agosto", informou a assessoria por meio de nota oficial.

Quem comprou por meio do site da Eventim: cancelamento é realizado automaticamente pelo sistema de venda Eventim incluindo a taxa de conveniência. "A Eventim direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias".

→ Turma do Pagode lança clipe "Sua Mãe Vai Me Amar"

Já quem fez a compra presencial, deve ter atenção. Nas compras com cartão de crédito, "a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15/08/2018. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias". Se a compra foi no cartão em débito, "a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15/08/2018. O valor total da compra será creditado na conta correspondente ao cartão de débito".

Quem fez a compra do ingresso em dinheiro deve enviar até o dia 15 de agosto, "uma foto nítida dos ingressos, juntamente com o Formulário de Solicitação de Estorno preenchido e assinado para o e-mail cancelamento@eventim.com.br, inserindo no campo assunto: CANCELAMENTO DEMI LOVATO.O valor total da compra será depositado na conta do titular informada no formulário de estorno, no prazo máximo de 15 dias úteis após o envio das informações completas. O comprovante de depósito será enviado para o e-mail de contato informado".Divulgado no site PopLine.

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música

Comentários

versão clássica © 2014