Turnê Mundial do AC/DC pode começar na semana que vem!

12 de julho de 2019, 14h33, por Amanda Ramalho
Divulgação

Ao que tudo indica, os roqueiros do AC/DC estão prontos para cair na estrada!

Segundo a "V100", rádio rock de Topeka, no Kansas, uma fonte bem próxima a banda confessou que grupo australiano dará um giro mundial, a partir da próxima quarta-feira, dia 17. Além disso eles contarão com a presença do vocalista Brian Johnson, que deixou os palcos em 2016 por conta de problemas de audição.

"Há boatos há meses que ele está trabalhando com a banda e nos disseram que isso é verdade", descreveu a emissora em seu portal de notícias. O site também afirma que Brian usará um aparelho especial para audição, para que possa continuar a se apresentar sem causar mais danos aos ouvidos.

De acordo com uma nota publicada na última quinta-feira, dia 11, na "Alternative Nation", o AC/DC se apresentará no Stade de France, em Paris, no ano que vem, e que um novo disco será lançado até final deste ano.

Vale lembrar que os rumores sobre um novo álbum já circulam há meses na internet. Até Mike Fraser, engenheiro de som que gravou e mixou cinco discos da banda confessou que os integrantes já passaram pelo seu estúdio.

"Sim, eu poderia dizer que estivemos em estúdio 'fazendo aluma coisa'".

Então fãs... vamos torcer muito para que os boatos se tornem realidade!

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir AC/DC