Tribo de Jah emplaca música na novela "Travessia"

24 de outubro de 2022, 15h02, por Amanda Ramalho
PorqueAssessoria - Crédito Foto: Meireles Júnior

A banda maranhense Tribo de Jah comemora a longevidade de carreira com projeto internacional, coroado por "Quando o São João Chegar" como tema das personagens principais da novela das 21h.

A banda conhecida como a pioneira do reggae nacional irá lançar um disco acústico com versão em três idiomas: português, espanhol e inglês. Em formato de DVD, o projeto trará convidados especiais - ainda em segredo - para uma trilha sonora única.

"Pretendemos coroar esse momento da carreira da banda com esse acústico. É uma perspectiva de também abraçar um pouco mais o mercado internacional, que já temos feito ao longo dos anos. E isso tudo vem a somar num momento muito especial, a gente sente que a longevidade da banda é muito positiva, nos dando a possibilidade de repaginar e fazer um trabalho cada vez melhor, como a gente vem tentando fazer", explica Fauzi.

Por falar em trilha sonora, a Tribo de Jah está em "Travessia". É impossível estar em São Luís do Maranhão, na Jamaica Brasileira, sem ouvir o ritmo raiz da cidade. Logo, uma novela que tem como pano de fundo a capital maranhense só poderia ter um reggae roots como parte do elenco. É da Tribo de Jah a canção "Quando o São João Chegar" que embala cenas de infância de Ari e Brisa.

Em 2021, a Tribo de Jah completou 35 anos de carreira, inclusive, celebrando a longa estrada da banda com o lançamento do álbum de inéditas, "Até que o Bem Triunfe no Final".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Tribo de Jah

Fonte: PorqueAssessoria