Travis Barker fala sobre novo álbum do Blink 182

21 de outubro de 2015, 14h02, por Alexandre Murari
Divulgação

Atualmente trabalhando na divulgação da sua autobiografia "Can I Say: Living Large, Cheating Death & Drums, Drums, Drums", o baterista da banda de pop/punk Blink 182, Travis Barker, em entrevista ao jornal inglês "NME", revelou que o grupo já produziu cinco músicas com o novo guitarrista Matt Skiba.

Skiba, vocalista e guitarrista da Alkaline Trio, substituiu Tom Delonge no começo deste ano. Sobre o novo integrante, Barker revela: "Ele é um cara legal para se tocar e compor junto. Estamos apenas começando, mas acho que temos umas quatro ou cinco canções agora com as quais estou muito muito feliz. Há uma faixa chamada ‘Punk Rock Cliché’ que é a que eu mais estou gostando".

Sem revelar nome do disco, a quantidade de faixas estabelecidas para finalizar o projeto, nem data de lançamento, Travis afirma que "o objetivo é fazer um álbum e apenas compor".

"Não colocamos um limite em quantas faixas vamos fazer. Escrevemos um tanto de músicas, e quando sentimos que um álbum está pronto, é porque um álbum está pronto. Você sabe, sem pressão, sem cronogramas", finalizou o baterista.