Tony Bennett e Lady Gaga lançam a primeira faixa do novo álbum juntos

03 de agosto de 2021, 15h36, por Nicole Demartini

Hoje, 3 de agosto, Tony Bennett completa 95 anos! E para a nossa alegria e apreciação, junto com a comemoração do aniversário do seu grande amigo, Lady Gaga acaba de lançar a primeira música de “Love For Sale”, o novo álbum em parceria com Benett.

A canção é intitulada "I Get A Kick Out Of You" e foi lançada em 1934 por Cole Porter. A regravação de Gaga e Bennett homenageia o artista e encabeça o álbum planejado desde o lançamento de Cheek to Cheek em 2014, quando Gaga e Bennett estrelaram 36 shows pela Europa e América do Norte.

Em sua conta no Instagram, Gaga conta: 

No dia em que lançamos Cheek To Cheek em 2014, @itstonybennett me ligou e perguntou se eu queria gravar outro álbum com ele, desta vez celebrando as canções de Cole Porter. Sou sempre honrada em cantar com meu amigo Tony, então claro que aceitei o convite. Hoje, estou muito feliz em anunciar que nosso novo álbum "Love For Sale" será lançado em 1º de outubro. Você pode pré-encomendar o álbum e ouvir nosso primeiro single I Get A Kick Out Of You em todas as plataformas agora. (tradução nossa)

Confira o lançamento:

 

Ouça as ouças músicas de Tony Bennett e Lady Gaga clicando aqui.