Tom Wilkinson diz a Scarlett Johansson para parar de fazer comerciais

22 de fevereiro de 2012, 11h14, por Bang Showbiz
ReproduçãoA atriz Scarlett Johansson deveria investir mais no cinema, aconselha o veterano Tom Wilkinson

A atriz e cantora Scarlett Johansson estampa a campanha de champanhe Moet, assim como a linha de maquiagem Dolce & Gabbana, mas o astro e colega da atriz no filme "Moça com Brinco de Pérola", Tom Wilkinson, acredita que ela está desperdiçando seu talento em 'promos' e deveria se concentrar em filmes.

Ele disse à BANG Showbiz: "Há momentos em que eu quero dizer para os atores: 'Você não deveria estar fazendo isso, essa é a única coisa que você não deveria estar fazendo'".

"Uma atriz que sei muito bem quem é. Não a vejo por alguns anos, mas eu a conheço muito bem, é Scarlett Johansson. Eu queria dizer que ela já fez bastante anúncios de maquiagem, ela é uma atriz tão boa, ela está fazendo provavelmente rios de dinheiro sendo o rosto de tudo o que é cosméticos. Mas, no entanto, ela é uma atriz tão boa para desperdiçar seu tempo em comerciais!"

No entanto, Scarlett Johansson não deve seguir o conselho do veterano, já que ele mesmo admitiu que a maioria das estrelas mais jovens não lhe pedem conselho, apesar de ter vontade de dar.

"Nunca me pedem conselho, não exatamente nesse sentido, a maioria dos atores jovens parecem saber o que fazer", o ator de 64 anos completou.

Ouvir Scarlett Johansson | Letras de Scarlett Johansson