Toldo desaba após show de Thiaguinho no Rio de Janeiro

15 de fevereiro de 2018, 14h51, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta quarta-feira, 14, o cantor Thiaguinho quase foi vítima de um incidente após um show realizado em uma casa de shows na Barra da Tijuca, do Rio de Janeiro. No evento, um toldo desabou e quase acertou o músico.

→ Taylor Swift vence processo de plágio de "Shake It Off"

→ Demi Lovato anuncia shows em capitais do Brasil

Segundo o "G1", uma pessoa que estava na boate contou que o incidente aconteceu durante a apresentação de um Dj e que algumas pessoas saíram feridas. Em nota, o pagodeiro lamentou o acidente:

→ Anitta zoa influenciadores 'pidões': "pode cantar na minha festa?"

"Thiaguinho e toda sua equipe lamentam o ocorrido hoje no evento carnavalesco 'Feverê', para o qual o cantor foi contratado e realizou seu show. A apresentação do cantor já havia encerrado quando o toldo cedeu ferindo sem gravidade algumas pessoas. O cantor e sua produção estão acompanhando de perto o atendimento aos feridos".

Já os organizadores do evento, do projeto Ferverê, informou que "na noite de 14 de fevereiro, ocorreu um incidente com a queda de parte da estrutura móvel do evento, faltando pouco tempo para o seu fim, que hoje realizava sua última festa. Uma forte chuva com rajadas de vento fora da normalidade derrubou uma pequena parte da cobertura".

Ao todo, quatro pessoas foram lesionadas. "Imediatamente, a equipe de socorristas entrou em ação, socorreu os feridos e evacuou o local. No episódio, quatro pessoas ficaram feridas sem gravidade, todas já liberadas após os atendimentos médicos. Importante ressaltar que o evento foi realizado por quatro produtoras renomadas em todo país, e que possuía todas as autorizações para o evento ser realizado. Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que estamos prestando todo auxílio ao público", finalizou.