Thiaguinho se apresenta neste sábado (21) no Espaço das Américas

17 de novembro de 2020, 16h50, por Nicole Demartini

O Espaço das Américas receberá no dia 21 de novembro o show de Thiaguinho, que integrará o projeto “Edição Limitada“.

Com um repertório que inclui as músicas do álbum “Vibe”, como "Deixa Tudo Como Tá", "Qualquer Versão", "A Fila Anda", "Prudente" e "Se Der Rolo", o artista não deixará de tocar também outros grandes hits, como “Ponto fraco”, “Ainda bem” e “Domingando”. O nome da tour escolhida é o mesmo do novo disco. “Acredito muito em vibração e sou movido por isso”, explica o artista.

“Vibe” tem a produção de dois grandes nomes da música: Prateado, que é consagrado no pagode, e Dudu Borges, que é consagrado no pop e no sertanejo. Aliar essas duas visões faz com que o álbum tenha uma pegada urbana, com sonoridade contemporânea. “Gosto de muita coisa e deixo tudo transparecer no meu som. Gosto da possibilidade que a música dá de misturar, de agregar e, assim, trazer um som diferente.

Devido à pandemia do coronavírus, serão adotados protocolos de segurança, que são:

1) Venda de Ingressos

- A venda de ingressos será feita online através do site Ticket 360 ou na bilheteria oficial do Espaço das Américas (que está aberta de segunda a sexta, das 11h às 17h) SEM taxa de conveniência.
- No dia do espetáculo haverá uma equipe da Ticket360 realizando atendimento ao cliente.
- A compra de ingressos das mesas de 04 lugares ou camarotes de 06 lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente.

2) Entrada

- O Espaço das Américas abrirá duas horas antes do início do espetáculo garantido assim tempo suficiente para acomodação dos clientes.
- Recomendamos que o cliente chegue com antecedência.
- O posicionamento do público será feito pela demarcação no piso de forma a garantir o distanciamento social exigido.
- O público terá à disposição uma equipe treinada e capacitada a orientar e promover as medidas de precaução à pandemia.
- A conferência de ingressos será feita através de leitores óticos sem contato manual por parte do atendente.
- Lembramos ainda que o uso de máscara pelo público será obrigatório.
- Verifiquem a temperatura de todos antes de sair de casa. No dia haverá a checagem individual de temperatura e não será permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5 graus, sendo orientada a procurar a unidade de saúde mais próxima.

3) Durante o espetáculo

• Venda de alimentos e bebidas
- Toda venda de alimentos e bebidas será feita através de um aplicativo que deverá ser acessado pelo QRCode identificado na mesa.
- Neste aplicativo o cliente terá acesso ao cardápio, fará o pedido e efetuará o pagamento.
- A entrega dos pedidos será feita pela nossa equipe de garçons direto nas mesas, seguindo todas as medidas de proteção para maior segurança dos clientes.

• Movimentação pela casa
- Solicitaremos que o cliente utilize a máscara de proteção sempre que precisar sair da mesa. E que evitem a formação de grupos que configuram aglomeração.

Fonte: Assessoria Espaço das Américas | Talento Comunicação