Thiago Martins lança nesta sexta-feira "Quintal do TG"

17 de setembro de 2021, 11h10, por Amanda Ramalho
Divulgação Assessoria Carol Freitas - Créditos: Vitor BrancoThiago Martins lança nesta sexta-feira "Quintal do TG"

Previsto para ser lançado hoje, dia 17, a partir das 18h, o novo projeto do Thiago Martins contará com diversas participações especiais.

O lançamento do DVD "Quintal do TG" terá Xande de Pilares, Jorge Aragão, Chrigor, Leandro Lehart, Arlindinho, Mumuzinho, Grupo Revelação e Gustavo Lins. Com as músicas gravadas no Mirante do Arvrão, no Vidigal, esse trabalho é uma homenagem ainda em vida, aqueles que o cantor considera os 3 maiores compositores de samba da história: Arlindo Cruz, Jorge Aragão e Zeca Pagodinho. 

O "Quintal do TG" será dividido em 3 partes com os subtítulos: Rua Nova, Largo do Santinho e Rua Délio dos Santos, que são nomes de lugares especiais para Thiago Martins dentro da favela do Vidigal, onde o artista nasceu e cresceu.

"Esse projeto é um sonho realizado. Consegui homenagear em vida todos aqueles que fizeram a minha trajetória musical e dentro do lugar de onde vim, Vidigal. Agradeço a todos que se empenharam nesse projeto tão vitorioso! Continuamos remando nossa canoa e levando nosso pagode e nosso samba para o mundo", descreveu o músico em nota enviada à imprensa.

A primeira parte do projeto estará disponível aqui!

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!