"The Young" é o novo single de AMESLARI

20 de agosto de 2021, 10h09, por Amanda Ramalho
Divulgação Assessoria

O cantor e compositor AMESLARI, lançou nesta sexta-feira, dia 20, uma de suas músicas mais pessoais, "The Young". O single, que fala sobre ser jovem e o impacto emocional dessa fase, chega com um clipe produzido pelo próprio artista e filmado por Musy Filmes, gravado no Teatro Municipal de Ribeirão Preto.

A quarta faixa que o artista apresenta de seu segundo disco – ainda sem previsão de lançamento por conta da pandemia – traz a sonoridade característica do artista: pop rock forte, enérgico e emotivo, com influências incluindo U2 e Sundara Karma.

"Espero que 'The Young' possa trazer reflexão e emoção para as pessoas, mas sem "baixo-astral", ou seja, sem deixar de lado o entretenimento e a energia", diz o artista.

AMESLARI, que é vocalista e toca piano na faixa, tem mais uma vez seus músicos de apoio presentes na gravação. Thiago Carbonari na bateria, Moi Gonzales na guitarra, Alessandro Perê nos teclados e Paulo Bass no baixo. Thiago Monteiro, engenheiro de gravação indicado ao Grammy Latino, foi também co-produtor de “The Young”, enquanto mixagem e masterização ficaram por conta de João Milliet.

Assista a seguir:

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!