The Vaccines vão entrar em estúdio em março

31 de janeiro de 2012, 15h24, por Da redação, por Tatiana Pires
ReproduçãoA banda britânica de indie rock The Vaccines

O grupo britânico The Vaccines anunciou que irá entrar em estúdio no mês de março para dar início as gravações de seu segundo álbum de estúdio. A informação é do site da revista britânica "NME".

"Vamos para o estúdio na Bélgica em março para começar a gravar. O lançamento, será definitivamente neste ano, sem dúvida . Temos seis canções escritas que todos nós queremos que entrem no álbum, mas há toneladas de músicas novas e outras que estamos trabalhando", anunciou o vocalista Justin Young em entrevista ao "NME".

O novo disco, ainda sem título definido, será produzido por Ethan Johns. "A razão pela qual queria trabalhar com Ethan não é porque ele é um fabricante de sucesso, mas ele é um homem de canções reais. Se você ouvir os discos que ele fez, há um calor de verdade lá, todos os seus álbuns são simples, mas muito bem trabalhados e parece que eles realmente são reais", disse Justin Young.

A banda, que atualmente está em turnê pela Austrália, em maio irá seguir para o Reino Unido, onde tem quatro shows agendados. O primeiro deles será no dia 2 de maio, no Dundee Caird Hall.

Letras de The Vaccines