The Strokes lança nova música "Starting Again"; clique e ouça

, 15h05, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram The Strokes

A banda The Strokes está presenteando os fãs com uma nova canção. Trata-se de "Starting Again", escrita por Gregg Alexander, do New Radicals, do vocalista Julian CasaBlancas e coproduzida pelo produtor veterano David Kahne.

Inédita, a faixa do grupo liderado por Julian CasaBlancas está no comercial de campanha da prefeitura de Nova York. O intuito é ajudar na divulgação da candidatura à prefeitura do local da advogada e ativista pelos direitos civis Maya Wiley.

Em um comunicado, os artistas falaram sobre a importância da canção para o momento pré-eleitoral do local.

"Em uma era de supressão de eleitores e mega doadores desmantelando a democracia é crucial lembrar que a cidade de Nova York é muito importante para arriscar entregar as rédeas da metrópole mais diversa da América ao mesmo tipo de partido/máquina que controlou a governança de Nova York durante a maior parte do século 20".

O comercial de Maya, faz referências dos anúncios "Just Do It", da Nike, da década de 90, e conta com imagens do último show da banda no Irving Plaza que contou com a participação da candidata e sua apoiadora, a deputada Alexandria Ocasio-Cortez.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do The Strokes