Thaeme e Thiago: confira a nova formação da dupla

12 de novembro de 2013, 17h17, por Marayná Freitas

Como publicado anteriormente, a formação original da dupla Thaeme e Thiago seguiu rumos diferentes. O cantor Thiago (originalmente Zé Servo) já iniciou seus trabalhos com o nome de Thiago Servo e, inclusive, já tem duas músicas lançadas – que você pode ouvir aqui. Thaeme, então, estava selecionando seu novo Thiago. E o posto será ocupado por Guilherme Bertoldo, cantor, compositor e ex-vocalista do grupo Tradição, que agora passa a adotar o nome artístico de Thiago Bertoldo. Há algum tempo seu nome já rodava no universo sertanejo como o novo parceiro de Thaeme, antes mesmo da saída de Thiago Servo.

Além de cantar, Thiago Bertoldo é multi-instrumentalista e toca gaita ponto, bateria, percussão, baixo, violão e guitarra. E tem mais: é um dos compositores do sucesso mais recente da dupla Munhoz & Mariano, "Pantera Cor de Rosa".

A dupla Thaeme & Thiago já está produzindo um EP para oficializar a nova formação. Dirigido por Fernando Zor, parceiro de Sorocaba, o EP ainda não tem data de lançamento. Veja as primeiras fotos da nova formação de Thaeme & Thiago:

Ouvir Thaeme & Thiago   |   Letras de Thaeme & Thiago

Galeria de Imagens