Thaeme, da dupla com Thiago, passa por cirurgia após aborto

24 de maio de 2018, 14h47, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta quarta-feira, 23, a sertaneja Thaeme Mariôto, da dupla Thaeme e Thiago, abriu o coração e revelou ter sofrido um aborto e, por decorrência dele, precisou passar por uma cirurgia. Por ter sido um procedimento simples, ela não ficará afasta da profissão por muitos dias, pois ficará de repouso por dois dias.

→ Produtor de show em Israel cancelado por Gil pede que ele repense

→ Simone, da dupla com Simaria, brinda aniversário: 'Sou como vinho'

“Por conta da perda da nossa bebê, tive que fazer um procedimento cirúrgico muito simples e meu médico me pediu repouso de dois dias. Quinta à noite já estarei liberada dessa pausa e a agenda de Thaeme e Thiago seguirá normalmente. A alegria de estar nos palcos e fazer o que mais amo será o meu maior conforto nesse momento. Que Deus nos abençoe”, contou a cantora, que já se apresenta com Thiago em Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais, nesta sexta-feira, 25.

 

Comunicado aos amigos, fãs e contratantes.

Uma publicação compartilhada por Thaeme e Thiago (@thaemeethiago) em

Thaeme confirmou na segunda-feira, 21, que estava grávida do primeiro filho com o empresário Fábio Elias, o Da Lua. Na quarta, revelou que sofreu o aborto. Nas redes sociais, Thaeme compartilhou diversas mensagens agradecendo o apoio dos fãs.]

“A missão desse anjo em nossas vidas foi além do que meu entendimento poderia imaginar. Sei muito bem que a exposição do que aconteceu com a gente acabou servindo para muitas mulheres que precisam de conforto e que precisam de respostas para suas perdas tão doloridas”.