Tears for Fears fará show extra em São Paulo

11 de julho de 2011, 09h53, por Da redação, por Tatiana Pires

A produtora Time for Fun confirmou a realização de uma apresentação extra da banda Tears for Fears em São Paulo (SP). O show marcado devido a grande procura acontecerá no dia 14 de outubro.

O Tears for Fears já tinha quatro datas confirmadas no país, todas no mês de outubro: Porto Alegre (RS), no dia 4, no Pepsi On Stage; São Paulo (SP), no dia 6, no Credicard Hall; no Rio de Janeiro (RJ), dia 8, no Citibank Hall; em Belo Horizonte (MG), no dia 9, no Chevrolet Hall.

O grupo também se apresenta (sem a realização da Time for Fun) em Brasília (DF) no dia 11, no Centro de Convenções, e em Fortaleza (CE) no dia 15, no Siara Hall.

A dupla de pop rock, criado nos anos 1980, no Reino Unido, é formada por Smith e Roland Orzabal e entre os hits de maior sucesso configura "Shout", "Everybody Wants to Rule The World", "Head Over Heels" e "Woman in Chains".

Para a apresentação extra, clientes Credicard, Citibank e Diners contarão com pré-venda exclusiva entre 18 e 24 de julho. O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 25. Mais informações serão divulgadas em breve.

Ouvir Tears for Fears  |  Letras de Tears for Fears