Tchau, Zeddlena! Selena Gomez e Zedd terminam relacionamento

09 de abril de 2015, 10h09, por Marayná Freitas
Reprodução - Amanda Madi

Má notícia para os fãs de Zeddlena: após apenas três meses de relacionamento, o casal Selena Gomez e Zedd terminam o namoro, que, inclusive, não havia sido assumido publicamente.

Uma fonte da revista "Star" contou que a carência de Sel foi o que afastou o DJ."Ela ligava o tempo todo e ficava muito chateada quando ele não largava tudo o que estava fazendo para atendê-la. Zedd está cansado de viver com esse drama. Ele deveria ir visita-la em Georgia [onde ela está gravando um filme] semana passada, mas teve que cancelar por causa de um show. Selena surtou e eles tiveram uma grande briga. Zedd está evitando suas ligações desde então".

Já uma fonte do "Hollywood Life" afirmou que eles ainda não terminaram, mas pode ser que isso aconteça. Além do fato da cantora ser carente e dramática, infelizmente o 'fantasma' Justin Bieber ainda está entre eles.

"Eles ainda não terminaram, mas há alguns obstáculos pelo caminho, Selena é muito dramática e esse não é muito o estilo de Zedd, então ele está tendo dificuldade para lidar com isso".

Se Selena não esquecer totalmente seu ex, Justin Bieber, os dois não irão adiante. "Ela ainda não esqueceu Justin. Selena pergunta dele para as pessoas e encontra sempre uma maneira de trazê-lo de volta [a sua mente]. Isso faz com que Zedd pense que ela ainda se preocupa muito com Justin e o que ele está fazendo, e mesmo que Zedd tente lidar com isso, está ficando difícil demais".

Infelizmente temos que dar razão para o DJ. Pô, Sel, a fila anda, né?

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!