Taylor Swift e Jennifer Lopez: "Não conversamos sobre futuras parcerias"

11 de setembro de 2013, 13h18, por Amanda Ramalho

E para quem torcia para uma parceria entre a estrela country Taylor Swift e a cantora Jennifer Lopez, sentimos muito em dizer que segundo a própria dona de "Red", isso não irá acontecer.

A apresentação entre as duas durante a tour de Swift foi realmente muito legal e a artista ainda disse para o canal E! durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, se sentir feliz que as pessoas tenham gostado da apresentação de "Jenny From The Block".

"Não conversamos sobre futuras parcerias, mas eu li isso na internet. É legal saber que as pessoas querem que aconteça. Foi divertido. Eu a amo. Ela tem meu número e a gente troca mensagens, mas não falamos sobre entrar em estúdio", encerrou os boatos.

Um pouco mais cedo desta matéria, algumas publicações diziam que as razões de uma parceria futura não aparecer seria porque J.Lo foi grossa com alguns amigos de Taylor durante nos bastidores de sua turnê.

"Jennifer foi extremamente rude com alguns amigos próximos de Taylor que estavam no backstage. Ela deixou claro que eles não deveriam olhar em sua direção ou falar com ela", revelou uma fonte.

Mas segundo a revista US Weekly, essa história de grosseria é mentira e na verdade é Taylor quem fará uma participação no disco de Jennifer. Bom, só nos resta esperar! E ai, o que acha disso tudo!?

Ouvir Taylor Swift   |    Letras de Taylor Swift