Taylor Swift doou 30 mil dólares para financiar a graduação de uma fã

28 de agosto de 2020, 16h56, por Nicole Demartini

A cantora Taylor Swift doou 30 mil dólares, equivalente a 166 mil reais, à sua fã, Vitória Mario. Vitória atualmente vive na Inglaterra e o presente da cantora é para que ela estude Matemática na Universidade de Warwick.

Foto: Twitter

Vitória vive no Reino Unido há apenas 4 anos, depois de migrar de Portugal para viver em Tottenham. A sua família tem baixa renda e não pode ajudá-la a financiar sua graduação e ela sozinha não conseguiria empréstimo para tal financiamento.

Taylor Swift soube da história de Vitória a partir das redes sociais e completou com o que faltava para a sua vaquinha coletiva: "Vitória, conheci sua história online e me sinto muito inspirada por sua determinação e dedicação em transformar seus sonhos em realidade. Quero presentear você com o restante do valor da sua meta. Boa sorte em tudo o que você faz! Com amor, Taylor."

Foto: Twitter

Em agradecimento, a menina fez um vídeo dedicado à cantora (assista abaixo), que respondeu no Twitter: “Seu vídeo me marcou. Você trabalhou tanto para conseguir aquelas notas incríveis e foi uma honra fazer parte da sua jornada. Vamos encontrar uma maneira de nos encontrarmos quando for seguro! Tenho muito orgulho de você”.

Lindo gesto!