Taylor Swift agradece Simone Biles pela lição de apoio emocional

04 de agosto de 2021, 11h59, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Taylor

Saúde emocional!

Essa tem sido uma palavra muito usada nas Olimpíadas de Tóquio deste ano, principalmente depois que a atleta Simone Biles deixou a competição para cuidar da sua.

Quem também já teve sua inteligência emocional abalada e veio a público elogiar a atitude de Simone foi a cantora Taylor Swift.

A voz de "Shake It Off" gravou um vídeo para a NBC narrando, de maneira comovente, alguns momentos da atleta nas Olimpíadas após ela ter desistido da competição para cuidar da sua saúde emocional.

"O que nós queremos de nossos heróis? O que esperamos deles? O que precisamos deles? O que acontecem quando eles nos surpreendem? Quando você tem a atenção do mundo, tudo que você faz ganha um significado ainda maior. Pode ser um grande fardo. Pode ser a chance de mudar tudo. Nas últimas semanas, a voz dela se tornou tão significantiva quanto seu talento. Sua honestidade tão bela quanto a perfeição que há muito era sua assinatura. Mas você não vê? Ainda é. Ela é perfeitamente humana. E é isso que faz ser tão fácil chamá-la de heroína", diz Swift, enquanto toca ao fundo "this is me trying", do disco "Folklore".

O vídeo divulgado pelas redes sociais levou as duas a terem rápido bate-papo que encantou os fãs.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Taylor Swift