"TMZ" diz que Madonna cantou bêbada; rainha rebate: "nunca bebo antes de me apresentar"

18 de janeiro de 2016, 16h50, por Alexandre Murari
Divulgação

Em Lousville, no estado de Kentucky, nos Estados Unidos, a rainha do pop Madonna fez um show neste último final de semana e a repercussão do mesmo não a agradou. Conhecido por divulgar notícias bombásticas das celebridades, o site "TMZ" informou que Madonna tinha atrasado três horas para subir aos palcos.

Além do atraso, a publicação também diz que a cantora estava alcoolizada e falando que tem vontade de fazer uma turnê vestida de palhaça para poder se embriagar em suas apresentações. Em resposta à informação, Madonna, por meio de seu Instagram, contra-atacou: "para aqueles que acreditam em tudo que leem, eu nunca bebo antes de me apresentar!!! Meu show é de 2h15 de canto e dança sem parar".

O posicionamento da rainha foi além: "Eu fiz uma brincadeira sobre fazer um stand up comedy vestida de palhaça, podendo beber álcool. É muito interessante como a sociedade continua a me tratar de uma forma totalmente sexista (se fosse um homem, ninguém teria dito nada) e continua a interpretar tudo que digo de forma literal. É o que acontece quando as pessoas não leem livros, e se informam no TMZ", rebateu.