THE WANTED: Siva critica declaração de Max George sobre separação

30 de janeiro de 2014, 17h12, por Amanda Ramalho
Divulgação

Recentemente o grupo The Wanted anunciou que dará um tempo indeterminado após a turnê. Mas Max George cedeu uma entrevista ao "The Sun" e revelou mais alguns detalhes que deixaram os outros integrantes irritados.

Siva Kaneswaran foi umdeles. Ele rebateu os comentários ao "Daily Mail". "Não diria que ele nos traiu, mas ele não se comunicou o suficiente com a gente. Houve uma falta de comunicação grande. Foi decepcionante, e isso é tudo".

Para o "The Sun", Max George foi franco e disse que, no último ano, os cinco se afastaram, por problemas pessoais e que Nathan foi um dos primeiros a admitir o que estava acontecendo e se reuniram com o empresário Scooter Braun.

"Costumávamos ter um pacto de irmandade, mas começou a mudar, como se não fôssemos mais The Wanted". Mas ainda completou: "Nós estávamos mais preparados que os outros porque percebemos como as coisas estavam indo para o grupo. Nossas vendas não eram mais as mesmas. Tínhamos que ter uma discussão honesta sobre isso, porque continuar, e sem uma gravadora, é difícil".

Ao "Daily Mail", Siva declarou: "O comunicado foi o que todos concordamos, então foi chocante ler a reportagem com Max, chocante para mim e para os fãs, porque descobrimos ao mesmo tempo".

Max assinou um contrato com uma agência de atores de Hollywood; Nathan seguirá em carreira solo, Siva Kaneswaran será modelo, Tom Parker será DJ, e Jay McGuiness tem planos para rádio e TV.

Para Siva, o reality show no "canal E!" pode ter sido um agravante, porque estereotipou os cantores e fez com que perdessem o espírito de grupo. "Vou ter uma conversa com Max e descobrir uma maneira de lidar com isso como adultos. Todos nós somos como irmãos, e isso é tudo que sabemos. Vamos sair em turnê a acho que devemos ser profissionais uns com os outros, e dar aos fãs um bom show, porque é tudo para eles no fim do dia".

Ouvir The Wanted   |    Letras de The Wanted