Sublime with Rome lança faixa "Panic"

09 de maio de 2011, 17h48, por Da redação, por Tatiana Pires

"Panic", da banda norte-americana Sublime with Rome, que já era executada em alguns shows, teve sua versão em estúdio lançada. A informação é do site da rádio norte-americana "KRoq".

Ouvir Sublime with Rome 
Letars de Sublime with Rome
 

A faixa faz parte do disco "Yours Truly", com previsão de chegar às lojas em 12 de julho. Este será o primeiro álbum do trio desde "Sublime" (1996) e também marca a estreia do novo cantor e guitarrista Rome Ramirez, que substitui o ex-vocalista Bradley Nowell, morto também em 1996.

O Sublime, lendária banda de ska punk de Los Angeles, agora chama Sublime With Rome, conta também com os membros remanescentes Bud Gaugh e Eric Wilson.

O trio com a nova formação virá ao Brasil neste mês para oito apresentações: em São Paulo no dia 13, no Via Funchal, em Curitiba (PR), no dia 14; como atração do festival Lupaluna; em Brasília (DF), no dia 15, na Prainha da ASBAC; em Porto Alegre (RS), no dia 18, no Pepsi On Stage; em Belo Horizonte (MG), no dia 19, no Chevrolet Hall; no Rio de Janeiro (RJ), no dia 20, no Circo Voador; em Recife (PE), no dia 21, no Clube Português, e por fim em Fortaleza (CE), no dia 22, na Barraca Biruta.

Ouça "Panic":