Stevie Wonder e Muse estão confirmados no Festival Glastonbury

02 de fevereiro de 2010, 15h29, por Da redação, por Tatiana Pires

Um dos eventos mais tradicionais da Europa, o Festival Glastonbury terá na programação deste ano a banda Muse e o cantor Stevie Wonder. De acordo com o site “New Music Express – NME”, a informação foi dada pelo criador do festival Michael Eavis. A apresentação de Stevie Wonder deverá acontecer no encerramento da festa, dia 27 de junho.

Ouvir Muse no Kboing
Ouvir Stevie Wonder no Kboing

As bandas U2 e Hot Chip, Vampire Weekend e os cantores Jack Johnson e Dizzee Rascal já haviam sido confirmados para o evento.

A edição de 2010 do Glastonbury comemora 40 anos de ecistência e terá algumas novidades. Uma delas, segundo Michael Eavis, é que será escalado uma banda de cada um dos 40 anos de festival para marcar a comemoração.

O Glastonbury Festival será realizado na Worthy Farm em Somerset, na Inglaterra, entre os dias 25 e 27 de junho. Os ingressos se esgotaram em 12 horas após o início das vendas, mesmo sem a divulgação das atrações.

No ano passado, o  Glastonbury contou com shows de Lady Gaga, Jason Mraz, Lily Allen, Prodigy, Maxïmo Park, Bloc Party and Franz Ferdinand, Steel Pulse, Doves, Nick Cave, Pete Doherty, Hugh Cornwell, Maximo Park, Status Quo, The Gaslight Anthem, Madness, Dizzee Rascal, Crosby, Stlls & Nash, Kasabian, Florence and the Machine.