Spice Girls podem retornar em 2016 para comemorar 20 anos de disco

07 de agosto de 2015, 10h31, por Marayná Freitas
Divulgação

De acordo com o "The Sun", a girlband de maior sucesso da música pode retornar aos palcos em 2016. O jornal anunciou que as integrantes do Spice Girls estariam estudando um retorno!

Geri Halliwell, Mel C, Mel B e Emma Bunton já estão de acordo com uma nova reunião do grupo, mas o jornal afirma que Victoria Beckham estaria de fora da proposta, o que é verdade. A esposa de Beckham já declarou em entrevistas que, apesar de apoiar as Spice Girls, não faria parte do grupo novamente.

"Eu as apoio de verdade em tudo que elas fazem, e elas me apoiam no que estou fazendo, mas eu não poderia fazer isso. Foi ótimo quando fizemos as Olimpíadas, mas eu não vou fazer mais isso", declarou. Em 2012, a girlband cantou nas Olimpíadas de Verão, em Londres.

O fato é que sua recusa em retornar para o grupo nada tem a ver com alguma rixa, já que Victoria chamou todas as integrantes para a festa de aniversário de 40 anos de David Beckham, há três meses.

Com a repercussão da notícia, Emma usou seu programa de rádio para afirmar que "nada está acontecendo" e reiterou: "Se alguma coisa acontecer e for algo concreto, e nós decidirmos sobre algo, eu avisarei".

Dan Wootton, jornalista da "The Sun", respondeu às negativas de Emma: "E uma observação àqueles que dizem que Emma 'negou' a história. Ela não negou. Mas nenhum anúncio oficial virá até o final deste ano".

→ Ouvir Spice Girls  

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!