Sônia Abrão sobre Anitta fora do Rock in Rio: 'bem feito'

23 de fevereiro de 2017, 15h23, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta terça-feira, 21, o fato de Anitta ter sido barrada do Rock in Rio deste ano foi assunto no programa "A Tarde é Sua", da Rede TV, da apresentadora Sônia Abrão, que cravou:

→ David Bowie brilha no BRIT 2017; confira os vencedores

"bem feito [...] ela tem que aprender a não ser falsiane, a não viver só de factoides e fazer um trabalho de maior representatividade, além de só ficar usando fio dental no show".

→ Eddie Van Halen doa guitarras à instituição

Apesar de acreditar que a funkeira mereceu não ser aceita porque precisa "deixar de se sentir a última Coca-Cola do deserto", Sônia não aprova que a organização deixe o funk de lado do festival, já que vários outros gêneros, além do rock, já foram aceitos entre a lista de atrações. Assista ao momento abaixo:

É óbvio que as críticas tiveram as suas respostas. Tranquila, com um tom de positividade, em uma série de vídeos, a funkeira mandou mensagem de paz como "do fundo do meu meu coração, eu não desejo nada que você deseja para mim volte para você. Eu te desejo amor, paz, compaixão, luz e evolução". Confira abaixo:

Vale lembrar que, em outras ocasiões, as duas já haviam se cutucado. Como a apresentadora, vira e mexe, diz que Anitta gosta de espalhar boatos contra ela mesma para criar visibilidade, em uma entrevista de rádio, a funkeira respondeu de forma irônica aos ataques.

Veja abaixo:

Ouça Anitta | Letras Anitta