Sonho de Dave Grohl é ser baterista de sua filha

27 de janeiro de 2021, 15h57, por Amanda Ramalho
Reprodução web

O novo disco do Foo Fighters está pra chegar - dia 5 de fevereiro - e vem com muitas novidades.

Em entrevista à "BBC", o vocalista Dave Grohl adiantou que esse projeto traz uma participação muito especial: da sua filha Violet Grohl, na faixa "Making a Fire", sigle que abre o disco "Medicine At Midnight".

"É o vocal agudo da Violet ali. Pareceu muito natural [mas] não parecia oficial até que minha contadora me ligou alguns meses atrás e me perguntou onde ele deveria depositar o cheque da Violet. E eu disse, 'Do que você está falando?' Ela disse, 'Bom, ela cantou no álbum então ela tem que ser paga por tocar no disco'. E eu disse, 'Você pode pegar esse dinheiro e me dar, e eu vou colocá-lo em uma conta para a Violet abrir quando ela fizer 18 anos'".

O orgulho do pai coruja também foi manifestado através de outro trechinho:

"Ela consegue pegar um instrumento e aprendê-lo em uma semana. Ela tem um ouvido absoluto e canta puramente com instinto. E ela está muito ciente de que é a melhor vocalista da família Grohl. Ser baterista dela é um dos sonhos da minha vida".

Dave também falou que espera que Violet entre para o mundo da música, ma que não irá forçar nada.

"Você tem que imaginar como uma criança — como uma filha de alguém que ganha a vida com isso — que a perspectiva delas pode ser um pouco diferente da maioria das pessoas. Então elas sabem como não é tão glamuroso assim, mas elas também sabem o quão recompensador pode ser, também. Eu com certeza não vou forçá-las ao mundo da música, mas elas já têm [o talento] em si — é apenas uma questão de decidir se elas querem de fato fazê-lo".

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Foo Fighters