"Só Toca Top" ganha apresentação de Safadão e Lucy Alves!

30 de abril de 2019, 14h08, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

O "Só Toca Top" está fazendo um rodízio com seus apresentadores. A nova temporada está sendo marcante por isso: a diversidade das duplas que estão apresentando aos sábados o programa musical.

Logo que o programa estreou foi comandado por IZA e Toni Garrido. A partir do dia 11 de maio será a vez de Wesley Safadão e Lucy Alves. As irmãs Maiara e Maraisa também já foram confirmadas.

E pode aguardar que terão mais duplas para comandar a atração.

Lucy e Safadão participaram da coletiva que rolou em São Paulo e contaram a felicidade e a correria para organizar a agenda:

"A rotina é apertada, com tudo que fazemos, mas vale ressaltar que gente trabalha com o que a gente ama, estamos vindo para um programa de música... Então o tempo até passa rápido aqui. Estamos nos divertindo muito!", disse Safadão, que achou que o convite feito por Raoni Carneiro era uma piada. "Achei que fosse brincadeira (risos). Depois fui ver agenda. Recebi o convite como um grande presente, curti logo de cara!".

"No Brasil temos vários artistas incríveis, consagrados, e ter a oportunidade de ter contato com eles nesse programa é maravilhoso. O legal é que cada um tem a sua personalidade, são muito diferentes... Por isso o SóTocaTop é completão", completou Lucy.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!