Só Pra Contrariar se apresenta em São José do Rio Preto

, 16h36, por Da redação, por Tatiana Pires

Com os preparativos quase prontos para lançar o novo CD/DVD, o grupo mineiro Só Pra Contrariar se apresenta nesta sexta-feira, dia 4, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O show será realizado na Villa San Jose. Batizado “Simbora Meu povo!”, o novo trabalho tem previsão de chegar às lojas em fevereiro de 2010.
 
Ouvir Só Pra Contrariar no Kboing     
Confira letras de Só Pra Contrariar

Os antigos sucessos do grupo como "Depois Do Prazer", "Que Se Chama Amor" e "Essa Tal Liberdade" estarão no repertório, que contará também com canções de samba de raiz. Mesmo conhecido pelas composições de pagodes românticos, o grupo lançou também dois discos de samba de raiz, Produto Nacional 1 (2003) e Produto Nacional 2 (2004), que terão faixas

O grupo liderado por Fernando Pires, gravou o CD/DVD em dezembro de 2008, na Acrópole, em Uberlândia. O disco traz 17 faixas, dentre elas seis medleys e uma faixa bônus, totalizando 24 canções. “Simbora Meu povo!”, que comemora o aniversário da banda, contou com convidados especiais como Saulo Fernandes (Banda Eva), Rick e Renner e a dupla Luiz Cláudio e Giuliano.

O novo trabalho mostrará novos e antigos sucessos do Só Pra Contrariar em uma seleção com o melhor do samba, incluindo as canções de amor, que são a marcas registradas do SPC, além do swing e do sertanejo.

Serviço:
Só Pra Contrariar
Villa San Jose – Rua: Pedro Amaral, 2663, Boa Vista
Ingressos: R$ 15 e Camarote: R$ 25.
Informações: 3021-9933 / 9169-2143