Só Pra Contrariar no Distrito Federal neste domingo, 20

19 de novembro de 2016, 10h02, por Alexandre Murari
Divulgação

O projeto "SPC Convida" chega ao Distrito Federal neste domingo, 20. O grupo, que conta com 28 anos de carreira e mais de 20 milhões de discos vendidos, irá realizar um show especial na cidade de Taguatinga.

→ Brasileiros faturam prêmios no Grammy 2017

Donos de grandes sucessos como "Essa Tal Liberdade", "Mineirinho", "Me Perdoa", "Meu Jeito de Ser", os músicos prometem agitar a noite brasiliense no Capella Lounge.

→ Após 10 anos, Bryan Adams volta ao Brasil

O grupo liderado pelos irmãos vocalistas Fernando Pires e João Junior vão embalar o público ao som de seus hits e também contarão com a participação especial do cantor Rodriguinho.

"Alô, meu povão do Distrito Federal, chegou a vez de vocês curtirem o nosso projeto 'SPC Convida'. E nessa primeira edição, vamos receber esse amigo de longa data, Rodriguinho, para fazer um som junto com a gente. Esperamos vocês, pois vai ser imperdível!", convida Fernando Pires.  

Serviço:

Só Pra Contrariar – "SPC Convida" em Taguatinga - DF. Data: Domingo, 20 de novembro. Horário: 22h. Local: Capella Lounge, Pistão Sul de Taguatinga, em frente ao Carrefour. Ingressos: R$ 30,00 Pista e R$ 50,00 Camarote.