Site afirma que Britney Spears foi internada a força pelo pai

14 de maio de 2019, 14h25, por Amanda Ramalho
Divulgação Lynne, mãe de Britney tenta pegar a tutela da filha

Ao que parece, os fãs estavam certos quando foram protestar na frente da clínica de reabilitação em que Britney Spears estava internada. Na ocasião, - que também aconteceu na internet através do movimento #FreeBritney - a propria artista pediu a liberdade da tutela de Jamie Spears, seu pai.

→ Britney Spears está internada em hospital psiquiátrico

De acordo com o "TMZ", a eterna princesinha do pop teria aproveitado a ida ao tribunal, na semana passada, e contado que o pai foi quem decidiu a internar em uma clínica de saúde mental, contra sua vontade. Ela também registrou que ele a obrigou a tomar alguns medicamentos.

→ Britney Spears pede ordem de restrição contra ex-agente Sam Lufti

A publicação afirma que BRitney anseia por mais liberdade e pediu ao juiz alguns ajustes. Sua mãe estava ao seu lado para apoiá-la.

O responsável pela causa ordenou que um perito avalie a artista e até que o procedimento aconteça, nada irá mudar na ordem de proteção.

Fontes disseram ao "TMZ" que Britney deseja há tempos tirar a tutela do pai (que já dura 11 anos). Sua mãe Lynne, também já tinha pedido que fosse informada dos tipos de medicamentos que o pai autoriza a filha beber.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!