Simple Plan diz que rock precisa ser divertido

11 de novembro de 2011, 11h41, por Da redação, por Amanda Ramalho

De volta ao Brasil pela quinta vez, a banda de pop punk, Simple Plan se apresentará no dia 14 de novembro, no New Stage do festival SWU, em Paulínia (SP).

Ao todo, os canadenses já venderam mais de 7,5 milhões de disco e o último álbum  contou com diversas parcerias. O vocalista do Weezer, por exemplo, é um dos autores do single "Can't Keep My Hands Off You". Natasha Bedingfield, também contribuiu com o trabalho da banda e na música "Jet lag" eles contaram sobre o que as viagens em excessos podem ocasionar.

Em entrevista ao "G1" Pierre Bouvier, vocalista do grupo, expressou o quanto gosta do país. "Temos bastante carinho pelos fãs do Brasil. Amo a devoção deles. Esperam por nós no hotel e estão sempre votando na banda em votações pela internet. Eles são muito intensos.", explica.

Com um público praticamente formado por jovens, o Simple Plan ressaltou a importância do rock. "Ainda acredito que mais pessoas vão perceber que o rock é honesto. Ele é baseado na energia de garotos ou garotas no palco. Nossa música vem do nosso coração. Hoje, muitos artistas são parecidos. O rock divertido precisa voltar às rádios", afirmou o lider da banda.

Ouvir Simple Plan   |   Letras de Simple Plan