Simple Plan confirma série de shows no Brasil

26 de março de 2018, 14h36, por Alexandre Murari
Divulgação

Uma das bandas mais destacadas no pop/punk dos anos 2000, a Simple Plan, confirmou que virá ao Brasil para apresentar uma série de cinco shows entre o final do mês de maio e início de junho.

→ Katy Perry explica motivo de não fazer parte de protesto

→ Paul McCartney protesta em marcha contra o armamento

Porto Alegre recebe os canadenses no dia 25 de maio, no Pepsi on Stage. A capital do Paraná, Curitiba, conta com a apresentação da banda no dia 26, no Live Curitiba.

Já a capital paulista receberá os músicos no dia 27, no Audio. Os cariocas poderão curtir os shows da turnê que celebra os 15 anos do primeiro disco lançado pelo grupo, "No pads, No Helmets... Just Balls", de 2002, no dia 30 de maio, no Circo Voador.

E a cidade escolhida para celebrar a última apresentação da banda aqui no Brasil foi Ubêrlandia, em Minas Gerais, que recebe os músicos no dia primeiro de junho, no Ginásio Municipal Tancredo Neves.

Para os shows de Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Uberlândia, os ingressos começarão a ser vendidos em 3 de abril, às 10h. Para a apresentação do Rio, o início das vendas será em 6 de abril, às 10h. Informações sobre preços não foram divulgadas.