Simaria faz festa de aniversário, fala 'umas verdades' e chora em entrevista

15 de junho de 2022, 12h18, por Amanda Ramalho

Na última segunda-feira rolou a festa de aniversário de 40 anos de Simaria, dupla com Simone. A noite foi bem cheia de emoções e diversas situações aleatórias: 'palestra motivacional', culto e música, claro!

O jornalista Leo Dias passou por lá e conferiu o que rolou, incluindo conseguiu uma entrevista exclusiva com a coleguinha.

"Não é a minha roupa que me define. Se estão descendo a lenha em mim, é porque estou fazendo a diferença. Podem falar mal, me esculhambem, digam o que quiser, mas quem conhece a Simaria de verdade é Deus. O que eu gosto de fazer não é mostrar na internet que eu sou maravilhosa, que eu sou simpática, isso é quando eu encontro as pessoas na rua, no shopping, aí eu quebro as pernas de todo mundo. Quando vocês me conhecerem pessoalmente, vocês vão quebrar a cara, vão conhecer uma grande alma, uma grande estrela verdadeira", proferiu Simaria em dado momento.

Simaria, declarou que o fim da dupla não está nos planos, mas que se isso acontecer as duas irão à público conversar com os fãs.

"Se eu e Simone tivermos que trocar a carreira por tudo isso, para ter a irmandade e a paz, a gente troca. No dia que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, vai terminar lindo", declarou

Após a declaração de Simaria, Simone postou em seus stories o trecho da música: "E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor, posso até chorar", trecho da música "Deus de Promessas", de Davi Sacer.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Simone e Simaria