Sidney Magal lança "Majestade" em parceria com o carioca Massa

17 de setembro de 2021, 11h29, por Amanda Ramalho
Divulgação Assessoria - Capa SingleSidney Magal lança "Majestade" em parceria com o carioca Massa

Sidney Magal está de música nova! O músico liberou a faixa "Majestade", uma parceria com o cantor e compositor carioca Massa. Além da faixa, Sidney já prometeu lançar o clipe do single na próxima semana, dia 24 de setembro.

Em relação a participação de Massa no hit, o músico contou que o conheceu através do seu filho e produtos, Rodrigo West, e que é ele o responsável por "Majestade".

"São mais de 50 anos de carreira e, quando o Massa nasceu, eu já tinha uma longa história na música brasileira. No entanto, fico muito feliz que esse interesse pelo Magal passe de geração para geração. Fico motivado em divulgar novidades para o público e estou sempre atento a novos talentos. Filmei o clipe no Castelo Garcia D'Ávila, na Bahia, e o Massa, na Escadaria Selarón, no Rio. É uma declaração de amor a dois lugares pelos quais sou completamente apaixonado. Apesar do momento difícil que todos enfrentamos, estamos felizes com o resultado e temos certeza de que vocês vão amar. A música pode fazer a diferença na vida das pessoas em tempos de pandemia", destacou Sidney.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Sidney Magal