Sherlock Holmes 3: produtor afirma que novo script está sendo preparado!

10 de agosto de 2015, 14h13, por Marayná Freitas
DivulgaçãoSherlock Holmes e Dr. Whatson

Gente, gente, gente! Se você assim como nós é um grande fã de Sherlock Holmes, já pode comemorar!

O produtor do longa, Lionel Wigram, contou que o script do terceiro filme da série já está sendo preparado! "Nós estamos trabalhando em um script para Sherlock Holmes 3. Eu penso que nós todos gostaríamos de fazer um novo filme se pudermos criar algo realmente bom e que supere os outros dois longas. Então, nós estamos trabalhando nisso – é bastante difícil", disse em entrevista para o site "IGN".

Sobre ter Robert Downey Jr. e Jude Law como o Sherlock Holmes e Dr. John Watson de volta em seus papéis, o diretor afirmou que os dois estão interessados em continuar a franquia, caso realmente haja uma!

Vale lembrar que o próprio Robert Downey Jr. já havia dito que um terceiro filme seria lançado. "Sim, temos um Sherlock 3 em desenvolvimento. Nós queremos que este seja o melhor da série, o que é uma tarefa bem difícil. Além disso, Perry Mason é uma propriedade. Eu estou ansioso para um maior desenvolvimento, voltado para a série de livros de 1931, como fizemos nos dois primeiros Sherlocks, extraindo do material original e misturando com o que há de novo", contou.

É muita emoção, né?

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!