Sharon, esposa de Ozzy Osbourne, foi internada com Covid-19

15 de dezembro de 2020, 12h06, por Amanda Ramalho
Reprodução

Enquanto a Covid-19 trazia uma lista de mortos com pessoas desconhecidas, parecia algo distante. Ao passar dos meses, os nomes começaram a se tornar conhecidos e muitos eram familiares.

Aos poucos, atingiram artistas e grandes personalidades de renome internacional. Alguns se recuperaram, outros nos disseram adeus, como o caso mais recente de Paulinho, do Roupa Nova.

Enquanto uns não resistem, outros fazem o que podem para se recuperar e manter a salvos quem eles amam, como é o caso de Sharon Osbourne, esposa do lendário roqueiro Ozzy.

A artista e apresentadora testou positivo para o coronavírus e precisou ser hospitalizada. Atrvés do Twitter, Sharon tranquilizou os fãs sobre seu atual estado de saúde.

"Gostaria de compartilhar que testei positivo para Covid 19. Depois de uma breve hospitalização, agora estou me recuperando em um local longe de Ozzy (cujo teste deu negativo) enquanto o 'The Talk' está em um hiato".

Ozzy Osbourne e Sharon são grupos de risco para a doença, tendo 72 e 68 anos respectivamente e por esse motivo, Sharon precisou se afastar do marido - que recentemente comemoram 40 anos de casados.

E você? O que tem feito para zelar pela saúde de quem ama?

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Ozzy Osbourne